Confraternização da Associação Industrial de Jandira


16/12/2014 19:40 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Deputado Caramez e o presidente da Assija, Manoel Lima Domingues<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166584.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou, no dia 12/12, de encontro de confraternização promovido pela Associação Industrial de Jandira, presidida por Manoel Lima Domingues. O prefeito Geraldo Teotônio da Silva e os vereadores Altamir Cypriano da Silva (presidente da Câmara), Roberto Rodrigues, Marcelinho Marques, João do Gás, Odair do Táxi e Joãozinho participaram do evento, que reuniu associados e parceiros da associação.

Em sua explanação, Caramez destacou a importância da parceria entre poder público e sociedade civil e ressaltou o empenho da associação, presidida por Manoel Domingues, para atender as demandas locais. "Parabéns, Assija, pelos projetos implementados ao longo do ano. Seguiremos unidos na luta pela realização dos anseios da população", disse o deputado, que no início da semana, durante sessão solene em comemoração aos 51 anos de Jandira, anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para construção de academias ao ar livre na cidade.

Por intervenção do deputado, no próximo mês, a carreta-móvel do programa estadual Mulheres de Peito irá ao município, para realização de exames preventivos de mamografia pelo SUS. Ainda na área da saúde, Caramez e o prefeito lutam junto ao Estado para a construção do Hospital de Jandira. Em segurança, o deputado, a entidade e vereadores lutam pela instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município, para atender Jandira e região.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp