Visita ao Comando de Policiamento RM-Vale


16/12/2014 12:58 | Da assessoria do deputado Milton Vieira

Compartilhar:

Coronel Nikoluk e Milton Vieira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166587.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 8/12, Milton Vieira (PSD) esteve visitou o Comando de Policiamento do Interior 1, da Polícia Militar, na cidade de São José dos Campos. Ele foi recebido pela coronel Eliane Nikoluk Schachetti, cuja atuação abrange as cidades que compõem a região do Vale do Paraíba.

Neste encontro, o deputado falou sobre questões relacionadas à situação da segurança pública na região, e também conheceu o Centro Operacional " Copom, local em que são registradas ligações oriundas das centrais 190 e 193.

A coronel Nikoluk solicitou o empenho do deputado na aprovação dos projetos voltados ao fortalecimento da atuação da Polícia Militar, assim como aqueles que beneficiam a categoria dos profissionais da segurança pública, o que prontamente foi aceito pelo deputado, que aproveitou para colocar o seu mandato à disposição do CPI-1.

miltonvieira@al.sp.gov.br

alesp