Rádio Serra Negra AM distribui prêmios no Show de Natal


16/12/2014 18:09 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Jornalista Salvador Tadeu, do Sistema Interiorano de Comunicação, e o deputado Edmir Chedid no Show de Natal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166647.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Rádio Serra Negra AM " localizada no município de mesmo nome " realizou no domingo, 14/12, a tradicional festa de distribuição de prêmios às crianças. O Show de Natal, como ficou conhecido, também beneficiou convidados com shows musicais que relembraram músicas natalinas e as principais do cenário regional.

O evento contou com a participação de convidados, artistas e do deputado Edmir Chedid (DEM), que pelo quarto ano consecutivo integrou a solenidade oficial de abertura dos shows musicais. O parlamentar agradeceu o convite e destacou, em entrevista concedida ao jornalista Salvador Tadeu, a importância das atividades realizadas pela emissora em Serra Negra.

"A emissora tem sido referência na prestação de serviços à comunidade. Por isso, temos que agradecer o empenho de profissionais que se dedicam à produção de notícias, entretenimento, esportes e muita música. Também temos que reconhecer seu valor às atividades que realiza em parceria com a prefeitura de Serra Negra", completou Edmir Chedid.

A Rádio Serra Negra AM integra o Sistema Interiorano de Comunicação (SIC), formado ainda pela FM 102, de Bragança Paulista, e Rádio Atibaia AM. "Esta foi uma festa muito bonita que, com certeza, será ainda nos próximos anos. Uma festa que une a comunidade em torno de um único objetivo, ou seja, diversão sadia e com distribuição de prêmios", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp