Título de Cidadão de Guarujá


15/12/2014 15:41 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Marcos Pereira e Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166580.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) prestigiou em 11/12 homenagem da Câmara de Guarujá ao presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, e ao republicano e secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam. Ambos receberam o Título de Cidadão Guarujaense, outorga de autoria do vereador Mauro Teixeira (PRB).

Para Sebastião, as homenagens foram merecidas. "O presidente Marcos é um grande líder, que tem usado o partido para trabalhar pela população através de políticas sérias e propostas sólidas. Ele tem feito o PRB se destacar em todo o território nacional. Rogério Hamam tem bela trajetória na secretaria auxiliando as pessoas que mais precisam", afirmou.

Em pronunciamento, Pereira mostrou a razão do seu sucesso como líder do partido que mais cresce no país: "Tenho recebido ao longo da minha vida muitas honrarias, são muitas medalhas e títulos, mas o título mais importante que eu considero, e que eu dedico nos meus discursos, é o título de servo. Servo, apenas servo, e nada mais".

A sessão solene foi conduzida pelo presidente da Câmara do Guarujá e deputado federal eleito pelo PRB, Marcelo Squacioni. Também participaram da solenidade o deputados Gilmaci Santos e Welington Moura (eleito) e o federal Vinicius Carvalho, todos do PRB; o presidente da 73ª Subsecção da OAB " Guaruja, Frederico Antonio Gracia; vereadores de Guarujá e vereadores do PRB da Baixada Santista.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp