Beneficiários de residencial escolhem imóveis em Atibaia


15/12/2014 15:34 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Deputado Edmir Chedid, Jair Bonilha Gattamorta e o prefeito Saulo Pedroso de Souza durante solenidade em Atibaia.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166603.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As 340 famílias beneficiárias do Residencial Jerônimo de Camargo I, no bairro Caetetuba, em Atibaia, participaram no domingo, 14/12, do processo de escolha de apartamentos. O sorteio que definiu a ordem de escolha dos imóveis, que integram o programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, ocorreu no Ginásio de Esportes Pref. Omar Zigaib.

A solenidade contou com a participação do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), do prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, dos vereadores Jair Bonilha Gattamorta, Josué Luiz de Souza e Lucas de Oliveira Cardoso, além do ex-vereador Wanderley Silva de Souza, liderança comunitária do bairro Caetetuba.

Segundo a prefeitura, a lista oficial dos beneficiários foi divulgada há uma semana, sendo que alguns mutuários foram sorteados em maio deste ano e os outros indicados por viverem em moradias irregulares provenientes de remoção de áreas de risco e assentamentos precários e famílias atingidas pelas enchentes de 2010 e 2011 que recebem auxílio-moradia.

"Esta solenidade é importante à prefeitura e uma alegria muito grande principalmente para as famílias beneficiadas com os imóveis do Residencial Jerônimo de Camargo. Hoje (domingo) puderam escolher os imóveis e conhecer os vizinhos que terão por um bom tempo ao longo de suas vidas. Por isso, desejamos aos moradores muito sucesso", afirmou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp