Secretaria dos Transportes apresenta projetos em Piedade


15/12/2014 15:38 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Deputado Edmir Chedid acompanha apresentação realizada pelo secretário Clodoaldo Pelissioni, em Piedade.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166604.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Logística e Transportes divulgou na sexta-feira, 12/12, os projetos executivos das obras de pavimentação e dos serviços de recapeamento das pistas da SP-250 (rodovias Bunjiro Nakao e José de Carvalho), entre Ibiúna, Piedade e Pilar do Sul, conforme solicitação do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM).

A atividade foi realizada na Câmara Municipal de Piedade (Região Metropolitana de Sorocaba) com a participação do parlamentar, do secretário de Logística e Transportes, Clodoaldo Pelissioni, da prefeita e do vice-prefeito, Maria Vicentina G. P. da Silva e Renaldo Correa da Silva, além de vereadores de municípios beneficiados e membros da comunidade.

Os investimentos, financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), totalizam R$ 81 milhões. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), vinculado à Secretaria, será responsável pela contratação das obras e dos serviços, que deverão ser licitados no primeiro trimestre de 2015 e iniciados até setembro do mesmo ano.

"A divulgação do projeto é importante às administrações municipais e para a comunidade. Afinal, toda intervenção resulta em transtornos que devem ser conhecidos antecipadamente a fim de que todos possam se planejar e adequar suas atividades no momento das atividades. Por isso, solicitei que a secretaria realizasse esta reunião em Piedade", disse o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp