Imóvel para a Associação de Prevenção à Aids


15/12/2014 15:44 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

 Camionete recebida pela então direção da APPA<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166606.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A união de forças políticas como forma de promover o bem estar do cidadão, em benefício da comunidade, preconizada pelo deputado Ed Thomas (PSB), resulta em um belo e dignificante exemplo do prefeito de Presidente Prudente Milton Carlos de Mello, Tupã, que na sexta-feira, 12/12, assinou a Lei de 8.720/2014, concedendo o direito real de uso do imóvel ocupado pela Associação Prudentina de Prevenção à Aids (APPA) por mais 40 anos.

Segundo os dirigentes da entidade, que atende portadores do vírus HIV/Aids e seus familiares, até então a entidade usava o imóvel por um tempo indeterminado, passando a ter este período estendido por quatro décadas. "Agradecemos a sensibilidade do prefeito Tupã", disse Paulo Cesar de Oliveira, atual presidente a entidade que a partir de janeiro terá na presidência o dentista José Luiz Zampieri, além de outros voluntários.

"Conhecemos de perto esta entidade (APPA). Já vivenciamos sua luta. Por isso, continuamos buscando mais recursos para que a instituição amplie suas instalações podendo oferecer o atendimento aos atendidos", comentou Ed Thomas, que em 2010 destinou R$ 50 mil para a compra de uma caminhonete para transporte de alimentos para os assistidos e suas famílias, além de R$ 100 mil, em 2014, para a construção do Centro de Convivência, além de equipamentos para o desenvolvimento dos projetos que atendem as famílias dos assistidos, hoje em torno de 70.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp