Inauguração de agência da CEF na zona sul da capital


15/12/2014 17:52 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Enio Tatto, Ferolla Neto e Rodrigo Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166613.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A luta da população da Vila São José/Jardim das Imbuias por uma agência bancária, na região de Capela do Socorro, zona sul da capital, com o apoio do deputado Enio Tatto (PT), deu resultado. Foi inaugurada nesta segunda-feira, 15/12, a unidade Jardim das Imbuias da Caixa Econômica Federal (CEF) na avenida Carlos Oberhuber.

"A população Vila São José/Jardim das Imbuias e região reivindicava há tempo uma agência bancária. Lutamos juntos e agora, finalmente, vimos nossa reivindicação atendida, graças à Caixa Econômica Federal", comemorou o deputado e 1º secretário da Assembleia Legislativa Enio Tatto.

De acordo com o deputado, a unidade da CEF beneficiará comerciantes, prestadores de serviços, aposentados e toda a população. "Isto porque quem pertence à região e necessita de serviços bancários não precisará mais se deslocar até à avenida Belmira Marin ou à Cidade Dutra, onde se encontram agências bancárias mais próximas", acrescentou.

Enio Tatto enviou vários ofícios à direção da CEF em nome da comunidade. "O presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Fontes Hereda, atendeu ao pedido em nome da população da Vila São José/Jardim das Imbuias e região e autorizou a abertura da unidade na Avenida Carlos Oberhuber", comentou.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp