Lido o voto em separado do PT, comissão avança na discussão do Orçamento


17/12/2014 11:57 | Da redação

Compartilhar:

Reunião da CFOP prosseguirá à tarde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166636.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião na manhã desta terça-feira, 17/12, a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), esteve reunida para dar seguimento à leitura do voto em separado dos deputados do Partido dos Trabalhadores, contrário ao voto da relatora da comissão, deputada Maria Lucia Amary (PSDB), que foi favorável ao Projeto de Lei 1291/2014, de autoria do governador, e emendas. O projeto do Orçamento estadual fixa a despesa para o exercício de 2015.

Por acordo dos deputados presentes à reunião, o voto em separado do PT foi considerado lido e marcada nova reunião para as 14h30 de hoje, para discussão e votação do projeto de lei. Uma vez aprovado na comissão, o PL 1291/2014 segue a plenário, para apreciação dos deputados.

Estiveram presentes à reunião nesta manhã os deputados Mauro Bragato, Roberto Engler e Roberto Massafera, do PSDB; Francisco Campos Tito (PT); Estevam Galvão (DEM); Edson Giriboni (PV); Alex Manente (PPS); Orlando Bolçone (PSB) e Osvaldo Verginio (PSD).

alesp