Início de reforma em Etec Agrícola de Franca


17/12/2014 17:34 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Laura Laganá e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166673.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Centro Paula Souza finalizou concorrência pública e autorizou o início de obras de reforma do Colégio Agrícola " Etec (Escola Técnica) Carmelino Corrêa Júnior ", no bairro City Petrópolis, em Franca. A unidade educacional vai receber R$ 3,5 milhões em investimentos. A recuperação dos 54 alojamentos dos alunos é a principal medida incluída nas obras. Muros e a rede coletora de esgoto da escola serão reparados.

As informações foram obtidas pelo deputado Roberto Engler (PSDB) em reunião com a professora Laura Laganá, superintendente do Centro Paula Souza, no dia 16/12. "Essas intervenções eram aguardadas há algum tempo. Muito bom que, agora, não haja mais obstáculos para que as obras sejam iniciadas", disse Engler.

Engler trabalha pela reforma há bastante tempo, em consonância com o diretor Cláudio Ribeiro Sandoval. A autorização da obra ocorreu há quase dois anos, no entanto problemas jurídicos fizeram com que a publicação da concorrência ocorresse apenas em abril.

O Colégio Agrícola de Franca atende por volta de 500 alunos. Além do Ensino Médio, oferece formações técnicas em Agronegócio, Agropecuária, Cafeicultura, Curtimento e Meio Ambiente.

rengler@al.sp.gov.br

alesp