América Futebol Clube de Itapevi completa 98 anos


17/12/2014 17:31 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez nas festividades do América<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166674.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No domingo, 14/12, houve a comemoração do 98º aniversário do América Futebol Clube de Itapevi, no estádio municipal. Organizado pelo presidente do clube, Gilberto Anael dos Reis, o Jacaré, o evento contou com a participação do deputado João Caramez (PSDB), do emancipador Raul Leonardo, entre outras autoridades, atletas e torcedores da agremiação.

"Agradeço ao Jacaré que nos concedeu a oportunidade de rever amigos e relembrar a história deste clube que faz parte da história de Itapevi e da nossa vida. Não há como dimensionar a alegria em reencontrar amigos de longa data e recordarmos a participação na história deste clube que mora em nossos corações", disse Caramez, homenageado pelo América. O parlamentar também recebeu em nome de seu pai, o ex-prefeito e ex-presidente do Clube, Rubens Caramez, homenagem em reconhecimento ao trabalho exercido na agremiação.

O presidente Jacaré falou da alegria em promover o encontro que visa o resgate da história do América. Ele também destacou que a agremiação está empenhada no projeto de construção da sede própria. "Agradecemos a todos que contribuíram para a história do América. Somos uma família e a luta continua. Agora, contamos com vocês nos trabalhos para construção da sede do América Futebol Clube."

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp