Secretaria da Saúde vistoria obra em Itapeva


18/12/2014 19:45 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Autoridades visitam unidade em Itapeva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166693.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) acompanhado pelo secretário estadual-adjunto da Saúde, Wilson Pollara, e sua equipe, junto com a diretoria da Santa Casa, vistoriaram a obra da Unidade Regional de Oncologia, em Itapeva. A unidade fará parte da rede estadual Hebe Camargo de prevenção, integração e humanização do tratamento de câncer e ficará responsável por uma região com mais de 700 mil habitantes. O investimento do governo do Estado é de R$ 6,232 milhões e 87% da obra já está concluída, com a previsão de entrega em 31/3/2015.

"Os entendimentos com o governo do Estado para a compra dos móveis e equipamentos já começaram", explicou Dr. Ulysses. O prédio tem 3,263 m² distribuídos em 4 andares. No térreo ficará a recepção e a unidade de suprimentos (administração e recebimento de materiais). No 1º andar ficará o Banco de Sangue e o Almoxarifado. No 2º, atendimento Cardiovascular, Endoscopia e Colonoscopia e a Unidade de Fisioterapia. No 3º andar será a unidade de quimioterapia, com 14 boxes de aplicação e áreas para pacientes em recuperação, além de consultórios, salas de apoio e sala de espera.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp