Visita ao Grupamento de Bombeiros de Mogi das Cruzes


18/12/2014 10:24 | Da assessoria do deputado Milton Vieira

Compartilhar:

Jean Carlos, Milton Vieira e Max Mena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166696.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Milton Vieira (PSD) esteve, no dia 17/12, em visita ao 17º Grupamento de Bombeiros em Mogi das Cruzes, sendo recebido pelo ten. cel Max Mena e pelo major Jean Carlos de Araújo Leite, responsáveis pelo comando na região do Alto Tietê.

Dentre os assuntos tratados, o deputado conheceu o sistema de atuação regionalizada do SAMU na região do Alto Tietê, que atende as cidades de Mogi das Cruzes, Biritiba Mirim, Salesópolis, Guararema, Santa Isabel e Arujá.

O coronel informou ao deputado que existem estudos para que mais cidades da região sejam incluídas na regionalização deste serviço, tais como Suzano, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba.

Milton Vieira que nas últimas eleições recebeu o apoio dos moradores dessa região se prontificou em buscar recursos para a melhoria da segurança pública na região.

miltonvieira@al.sp.gov.br

alesp