Última plenária de prestação de contas em 2014


18/12/2014 19:10 | Da assessoria do deputado Luiz Cláudio Marcolino

Compartilhar:

Participantes da plenária<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166697.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 13/12, Luiz Cláudio Marcolino (PT) realizou a última plenária de prestação de contas do mandato em 2014. O encontro também serviu para avaliar o resultado das eleições, a proposta de reforma política e as perspectivas para 2015.

"A luta, o projeto social do PT, a construção e a transformação têm de continuar além do mandato. Um projeto não pode ser pautado apenas pelo resultado eleitoral e nem por nossa vaidade. É preciso ter como meta o projeto a longo prazo", disse Marcolino, ao destacar a participação popular e a força da militância como de maior importância para o mandato. Ele criticou ainda o governo paulista pelo descaso a assuntos relevantes para a população do Estado, como a falta de água e a segurança pública.

O chefe de gabinete Tirso Marçal também destacou a participação da militância em uma das campanhas mais difícies.

O atual secretário do Trabalho da Prefeitura de São Paulo, Artur Silva Santos, apontou a "comunicação" e a "formação política" como os principais pontos a serem discutidos depois das eleições. Juvandia Moreira, presidenta do Sindicato dos Bancários Osasco e região, lembrou a firmeza na luta dos trabalhadores. "Hoje estamos menos dependentes das interferências da mídia", disse.

A plenária contou com a participação de diversas entidades e de lideranças comunitárias de todas as regiões da capital e de várias cidades do Estado.

lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp