Emenda parlamentar garantiu reforma de praça em São Vicente


05/01/2015 12:07 | Da assessoria da deputada Telma de Souza

Compartilhar:

Praça reformada é reduto de skatistas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2015/fg166866.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Graças a emenda parlamentar indicada por Telma de Souza (PT) no valor de R$ 150 mil, o bairro Jóquei Clube, em São Vicente, ganhou um espaço de lazer completamente reformulado. Trata-se da praça Mateo Bei, reduto de skatistas da cidade. Presente à cerimônia de reinauguração, na manhã de 19/12, o prefeito Luís Cláudio Bili, responsável pelas obras, agradeceu o empenho de Telma pela indicação e envio dos recursos.

Na oportunidade, Telma foi homenageada com uma placa entregue pela Associação Vicentina de Esportes Radicais (Avera), pelo incentivo à prática esportiva no município. Os recursos indicados pela deputada referem-se ao orçamento estadual de 2012. As obras duraram cerca de 12 meses.

"A entrega da praça reformulada é uma oportunidade para a população ocupar plenamente o espaço público e, principalmente, dar a possibilidade aos jovens de praticarem esportes, evitando que a influência negativa das drogas chegue ao seu convívio", destaca Telma.

telmadesouza@al.sp.gov.br

alesp