Diplomado para 4º mandato promete dedicação integral


05/01/2015 12:13 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando e família na cerimônia de diplomação <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2015/fg166867.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PMDB) foi diplomado na manhã de sexta-feira, 19/12, na Sala São Paulo. No total, foram diplomados o governador eleito Geraldo Alckmin, o vice-governador Márcio França, o senador José Serra e os suplentes José Anibal e Atilio, 70 deputados federais e 94 deputados estaduais eleitos nos pleitos de outubro de 2014.

A diplomação é o ato formal que encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no seu respectivo cargo, sendo realizada uma sessão solene do Tribunal Regional Eleitoral.

Nas últimas eleições, Morando foi reeleito com uma votação histórica. No total, ele obteve 237.020 votos, sendo novamente o parlamentar mais votado do Grande ABC e o terceiro mais votado do Estado.

No 4º mandato, Morando espera manter uma das suas principais bandeiras na política que é o trabalho. "Pretendo retribuir a confiança dos meus eleitores com obras, fiscalizando o governo, editando novas leis e principalmente com muito trabalho", comentou.

"Fui diplomado para o 4º mandato de deputado estadual em cerimônia do TRE e a motivação é a mesma da primeira vez. Com muita força de vontade, dedicação, empenho e trabalho, vou honrar cada um dos 237.020 votos de confiança. Agradeço também a minha família que está presente em todos os momentos", finalizou Orlando Morando (PSDB).

omorando@al.sp.gov.br

alesp