Deputado prestigia formatura de alunos do Capacitação em Atibaia


05/01/2015 15:34 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid durante seu pronunciamento aos formandos do Capacitação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2015/fg166868.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) participou da formatura dos alunos do Programa "CapacitAção" em Atibaia. Dois mil e quinhentos estudantes matriculados nas 143 turmas de diversos cursos profissionalizantes receberam certificado no evento. Desenvolvido pela administração municipal, a iniciativa já qualificou 12 mil jovens para o mercado de trabalho desde a sua implantação em 2013.

Em seu pronunciamento, Edmir Chedid disse que o CapacitAção deve servir de modelo aos municípios. "Este é um trabalho que nos orgulha muito", afirmou.

Na ocasião, o prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso, destacou o empenho dos envolvidos no programa. "Hoje é um dia de festa às pessoas que se comprometeram a alcançar este importante resultado. Com o certificado, essas pessoas terão melhores condições de emprego e salário", comentou.

O prefeito também ressaltou a atuação de Edmir Chedid. "Foi o deputado mais votado em Atibaia, e veio aqui para dar um abraço na população. Estamos felizes com a visita, e a administração municipal está à disposição para que possamos fazer um bom trabalho juntos para melhorar nosso município", disse.

A primeira-dama Simone Cardoso, o vice-prefeito Mario Inui, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social e coordenadora do programa, Magali Basílio, o diretor da Etec Atibaia, Lázaro Carlsson, vereadores e o ex-presidente da Câmara, Wanderley Silva, além de parceiros e apoiadores do projeto, também marcaram presença.

echedid@al.sp.gov.br

alesp