Deputado prestigia novos secretários


09/01/2015 10:37 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando e Clodoaldo Pelissioni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2015/fg166894.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quinta-feira, 08/1, Orlando Morando (PSDB) prestigiou a chegada dos novos secretários estaduais. Ele esteve na cerimônia de transmissão do cargo do Secretário Estadual de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni e, na seqüência, do cargo do Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

Para o deputado Orlando Morando, que é membro da Comissão de Transportes na Assembleia Legislativa de São Paulo, o grande desafio na secretaria de Transportes Metropolitanos é a conclusão das obras que estão em andamento.

"Fui desejar boa sorte e sucesso ao novo secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni. Já foi feita muita coisa nessa área, mas ainda temos muito a avançar, especialmente a implantação da Linha 18 - Bronze, o Metrô ABC", comentou Morando.

Quanto à secretaria de Desenvolvimento Social, o deputado Orlando Morando também está confiante. "As expectativas com o trabalho do Floriano são as melhores possível, pois ele é muito determinado e tem vasta experiência nessa área social", concluiu.

omorando@al.sp.gov.br

alesp