Deputado e governador debatem prioridades do ABC


12/01/2015 14:15 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Reunião entre Geraldo Alckmin e Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2015/fg166901.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin convidou Orlando Morando (PSDB) para discutir as prioridades da região do Grande ABC. O encontro foi realizado por mais de uma hora na tarde de quinta-feira, 8/1, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Entre os principais assuntos em pauta estiveram a implantação da Linha 18 " Bronze, onde ambos manifestaram otimismo com a chegada do metrô ao ABC, as ações voltadas à área da saúde, o andamento das obras de habitação popular, parte de infraestrutura, segurança e a balsa do Riacho Grande que nesse novo mandato também será tratada como prioridade.

O deputado Orlando Morando e o governador trataram também sobre a conclusão de algumas obras que já foram anunciadas como as unidades da Rede de Reabilitação Lucy Montoro em Diadema e Santo André, a Fábrica de Cultura, a implantação de mais duas unidades do Poupatempo, o Parque de Rio Grande da Serra, entre outras benfeitorias que o governo do Estado realizará na região do Grande ABC.

Nas últimas eleições, Morando foi reeleito com uma votação histórica. No total ele obteve 237.020 votos de confiança, sendo novamente o parlamentar mais votado do Grande ABC e o terceiro mais votado do Estado. E com essa força, aproveitou a oportunidade para pedir ao governador a implantação de uma AME (Ambulatório Médico de Especialidades) em São Bernardo e também em Diadema.

omorando@al.sp.gov.br

alesp