Utilidade pública para o Centro Terapêutico Alvorada


12/01/2015 15:24 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

 Welson Gasparini visita o o Centro Terapêutico Alvorada <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2015/fg166904.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Muito bem instalado na Vila Abranches, em Ribeirão Preto, o Centro Terapêutico Alvorada atende 49 pacientes reabilitando-os em problemas decorrentes do alcoolismo, do fumo e das drogas. Em seu escritório regional de Ribeirão Preto Welson Gasparini (PSDB) recebeu a visita de Marcelo Mendes e Marcelo Zambonini, dirigentes dessa clínica especializada, que foram convidá-lo a visitar suas instalações e lhe deram detalhes do trabalho lá desenvolvido.

O deputado ficou muito bem impressionado com a exposição e se comprometeu a auxiliá-los, dentro das suas possibilidades, na ampliação do atendimento das vítimas do álcool, do fumo e das drogas, inclusive orientando-os na busca dos documentos indispensáveis à obtenção do certificado de "utilidade pública" a nível estadual. Também participaram da recepção aos visitantes os assessores parlamentares Marcelo Papito e Serginho Doze Irmãos.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp