Deputado prestigia a posse do secretário de Estado


06/01/2015 12:12 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e Jean Madeira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2015/fg166871.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou ontem (5/1) da posse do novo Secretário de Estado de Esportes, Lazer e Juventude, vereador Jean Madeira. A cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual. Outros 24 secretários de Estado foram empossados na mesma ocasião que o republicano.

A solenidade foi conduzida pelo governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Madeira é professor de artes marciais e foi eleito vereador de São Paulo em 2012, com mais de 35 mil votos. O republicano aposta no esporte como uma grande ferramenta de inclusão social e prevenção às drogas.

"O vereador Jean Madeira tem tudo para dar uma cara mais dinâmica, moderna e social para a secretaria. Ele é jovem, trabalhador e determinado. Todos nós do PRB acreditamos em seu trabalho. Na Assembleia Legislativa ele pode contar comigo e toda a bancada do PRB", disse o deputado Sebastião.

Durante os dois anos de vereança, Madeira fez parte da Comissão de Esporte, Cultura e Educação, sendo relator de diversos projetos relevantes, assumiu a presidência da Subcomissão da Juventude. "Vou honrar o voto de confiança do governador Geraldo Alckmin e do meu partido, o PRB, e por todos os jovens que existem em nosso Estado. Se você quer praticar esporte, se prepare, pois em 2015 vamos começar com a bola toda", afirmou o secretário.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp