Posse na Secretaria de Logística e Transporte


08/01/2015 11:53 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini na posse de Duarte Nogueira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2015/fg166881.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB), acompanhado do vereador ribeirão-pretano Mauricio Gasparini participou, na última quarta-feira, 7/1, na sede do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) da cerimônia de transmissão de cargo do novo secretário estadual de Logística e Transportes (SLT) Antônio Duarte Nogueira.

O novo secretário, é engenheiro agrônomo e tem três filhos; foi deputado estadual por três mandatos consecutivos de 1995 a 2007, ocasião em foi eleito deputado federal, passando a representar a população do Estado de São Paulo no Congresso Nacional, sendo que foi reeleito reeleito nas últimas eleições de 2014. Duarte Nogueira também foi secretário dos governadores Mário Covas e Geraldo Alckmin, respectivamente, de Habitação (1995/1996); e Agricultura e Abastecimento (2003/2006). Agora assumiu a pasta de Logística e Transportes.

Nogueira recebeu o cargo do engenheiro Clodoaldo Pelissioni, nomeado pelo governador Geraldo Alckmin para a Secretaria de Transportes Metropolitanos. Gasparini parabenizou o novo secretário, augurando-lhe sucesso na sua gestão e manifestando a convicção de que a transformação do "Leite Lopes" em aeroporto internacional de cargas e passageiros, mediante parceria entre o Estado, a União e a Prefeitura caminha para se transformar em realidade.

wgasparini@al.sp.gov.br

alesp