Posse do prefeito Nivaldo Sônego no município de Bento de Abreu


13/01/2015 17:35 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Fauto Pinato, Nivaldo Sônego, Hélio Caroli e Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2015/fg166936.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou na sexta-feira, 9/1, da cerimônia de posse do prefeito de Bento de Abreu, Nivaldo Sônego, e do vice-prefeito Hélio Caroli, ambos também do PRB. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades da região.

Sônego é casado, tem 47 anos e é pecuarista. Já foi vice-prefeito de 2008 a 2011. Entre as principais metas de seu governo está priorizar a saúde e a educação. Para administrar ele terá o apoio dos deputados estaduais e federais do RPB de São Paulo, que trabalharão para enviar recursos para o município.

Durante a cerimônia, o deputado parabenizou Sônego e Caroli pela posse e se colocou a disposição da cidade. "O PRB está feliz com a posse destes dois republicanos. A população de Bento de Abreu merece administradores comprometidos com novos projetos e com o desejo de fazer diferente. Como deputado, estarei sempre presente para auxiliar o prefeito e enviar recursos necessários para que esses novos projetos sejam executados. A cidade pode contar com meu trabalho", afirmou Sebastião.

O prefeito republicano venceu a eleição suplementar que aconteceu no dia 7 de dezembro, com o apoio do deputado Sebastião. A cidade realizou novas eleições em virtude da impugnação da candidatura da prefeita reeleita em 2012, Terezinha Salesse (PTB). A disputa foi apertada. Nivaldo recebeu 56,11%, dos votos válidos. E venceu nas urnas.

Também participou da cerimônia o deputado federal eleito Fausto Pinato (PRB/SP).

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp