Reunião do PSDB-Mulher em Ribeirão Preto


16/01/2015 12:02 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini junto à militância feminina de Ribeirão Preto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2015/fg166917.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convidado especial da vereadora Glaucia Berenice, Welson Gasparini (PSDB) participou, na câmara municipal de Ribeirão Preto, da primeira reunião do PSDB-Mulher daquela cidade em 2015. Usando da palavra, Gasparini agradeceu a gentileza do convite e discorreu sobre a importância do voto e da presença feminina no processo eleitoral.

O deputado aproveitou para citar declaração do papa Francisco que afirma que "envolver-se na política é uma obrigação para um cristão. Nós, os cristãos, não podemos fazer como Pilatos e lavar as mãos, não podemos! Temos de nos meter na política, porque a política é uma das formas mais altas de caridade, porque busca o bem comum. Os leigos cristãos devem trabalhar na política". Gasparini também mencionou o questionamento do sumo pontífice sobre a sujeira na política, qualificando-a como decorrente dos cristãos não se meteram nela com espírito evangélico, pois vê no trabalho para o bem comum "um dever do cristão".

Para Gasparini, "o PSDB mostra seu diferencial em relação aos demais partidos quando valoriza, promove e estimula a militância feminina."

wgasparini@al.sp.gov.br

alesp