Campeonato Paulista de Supino


21/01/2015 10:04 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (dir.) estará presente no evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2015/fg167022.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Apoiadores de todas as práticas de esporte, Sebastião Santos (PRB) e o secretário de Esporte Lazer e Juventude de São Paulo, Jean Madeira, receberam o convite do 13º Campeonato Paulista de Supino do Interior, que acontece em Novo Horizonte, dia 7/2. O convite foi entregue pessoalmente pelo presidente da Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior, Geverson Eduardo Ramos, idealizador do evento, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes.

O deputado e o secretário garantiram apoio à competição que terá três modalidades: Supino Raw, Supino e Levantamento Terra Raw e Levantamento Terra Equipado, nas categorias masculino e feminino, divididos em Sub Junior (até 15 anos), Junior (até 23 anos), Adulto (até 39) e Master (acima de 40, 50, 60 e acima de 70 anos).

O campeonato já tem cerca de 200 atletas inscritos, dentre esses 30 campeões mundiais. Os competidores são de mais de 40 cidades paulistas, das regiões de Santos à Santa Fé do Sul. A competição também contará com a participação de atletas do Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Sebastião garantiu sua presença no evento e se colocou à disposição da Federação para a realização do mesmo. "Toda prática de esporte deve ser apoiada pelo Estado. Acredito no potencial federação. Certamente será um grande evento", disse o deputado. Madeira também já marcou a competição em sua agenda oficial e disse não medirá esforços para prestigiar o campeonato.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp