Voos do aeroporto de Prudente para Congonhas


26/01/2015 10:19 | Da assessoria do deputado Ed thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (2º da dir. p/ esq.), prefeitos e representantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2015/fg167067.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado do prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello "Tupã", de representantes de entidades de classes (OAB, Aviesp, Uepp), órgãos municipalistas (Amnap e Unipotal) e de municípios do oeste paulista, Ed Thomas (PSB) defendeu, na audiência com diretores das áreas comercial e de planejamento da Gol Linhas Aéreas Inteligente, nesta quinta-feira, 22/1, em São Paulo, a manutenção dos voos do aeroporto Internacional Ademar de Barros (Presidente Prudente) com desembarque em Congonhas, na capital paulista.

A empresa aérea anunciou que vai desativar estes voos a partir de março próximo, sob alegação de economia e reestruturação da malha, para beneficiar conexões em Cumbica/Guarulhos. "Estamos confiantes de que haja a manutenção destes voos. Ao Daesp, foi solicitado a elevação da categoria do aeroporto de 6 para 7, entre outras garantias para as empresas utilizarem inclusive aeronaves maiores, com maior capacidade de passageiros. Porém, nosso intuito é garantir os direitos dos usuários, que não podem ser prejudicados", garantiu o parlamentar, acrescentando que pelo menos um voo, partindo de Prudente a Congonhas, o das 5 da manhã com retorno às 22h25 do mesmo dia, deverá ser mantido.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp