Metas para 2015


02/02/2015 13:50 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini e Jubayr <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167185.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) visitou o diretor do jornal "O Diário", de Ribeirão Preto, Jubayr Ubyrantan Bispo. Na oportunidade, relatou algumas de suas conquistas em 2014 e anunciou metas para 2015.

"Vou trabalhar pela instalação, junto ao Parque Tecnológico de Ribeirão Preto, de um centro para desenvolver a tecnologia de gaseificação do bagaço de cana-de-açúcar visando a geração de energia elétrica e a produção de biocombustível líquido", explicitou Gasparini.

"Também vou reiterar minha reivindicação ao Estado pela construção de uma segunda Fatec junto ao Parque Tecnológico de Ribeirão Preto", ele complementou. "Vou continuar meu trabalho em prol da criação da Região Metropolitana de Ribeirão Preto; pela instalação de escolas de tempo integral em Ribeirão Preto e em todas as cidades daquela região, pela valorização salarial dos professores, pelo término da promoção automática e pela integração das escolas com as famílias."

"Na área da saúde, lutarei por programas de medicina preventiva e campanhas educativas nas escolas e nos meios de comunicação, bem como pelo aperfeiçoamento do atendimento primário", prosseguiu Gasparini. "Na área da segurança pública preconizo o combate ao tráfico de drogas desde a origem até o consumo; maiores recursos para as polícias Civil e Militar, bem como para o Poder Judiciário; instalação e funcionamento de escolas profissionalizantes nos presídios. Outra das minhas bandeiras é o saneamento básico."

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp