Visita ao governador


02/02/2015 18:02 | Da assessoria do deputado Campos Machado

Compartilhar:

Campos Machado (2º à esq.), governador e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167190.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, deputado Campos Machado, acompanhado do presidente nacional da UGT- União Geral dos Trabalhadores, Ricardo Patah e o presidente da UGT-SP e presidente da Fecomerciários, o suplente de deputado federal do PTB-SP, Luiz Carlos Motta, reuniram-se com o governador Geraldo Alckimin, no Palácio dos Bandeirantes, no último dia 28/1.

No encontro, Campos Machado informou ao governador que o PTB fez uma grande aliança com a UGT e passa a ser o braço partidário desta que é a segunda maior central de trabalhadores do país. Os líderes sindicais estão se filiando ao Partido Trabalhista Brasileiro, que este ano completa 70 anos e é o principal protagonista de todas as conquistas dos trabalhadores brasileiros.

Ainda durante o encontro o governador sancionou lei de autoria do deputado Campos Machado que cria o Plano Estadual de Gerenciamento Costeiro, aprovada pelos deputados paulistas em dezembro passado. Agora, com a nova lei, fica assegurada a correta utilização dos recursos da zona costeira, de forma a melhorar a qualidade de vida de sua população, e a proteção do seu patrimônio natural, histórico, étnico e cultural.

No Estado de São Paulo, a zona costeira apresenta uma extensão de 700 km e uma área de cerca de 27 mil km", incluindo 36 municípios e abrigando a maior parte da Mata Atlântica existente no Estado, sendo que boa parte deste território tem vocação turística.

cmachado@al.sp.gov.br

alesp