Sexto suplente toma posse nesta segunda, 2/2


02/02/2015 15:28 | Da Redação Foto: Roberto Navarro

Compartilhar:

Roberto Felício discursa <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167194.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Roberto Felício e Chico Sardelli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167193.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Roberto Felício, Edmir Chedid, Enio Tatto e Chico Sardelli <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167192.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Felício (PT), tomou posse como suplente na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira, 2/2, no lugar de Ana Perugini, do mesmo partido, que foi eleita deputada federal. Na véspera, pelo mesmo motivo de eleição para a Câmara Federal, outros cinco suplentes assumiram seus mandatos de deputados estaduais.

O novo deputado disse estar consciente que o tempo de mandato será curto: até o próximo dia 14/3. Porém, Felício ressaltou que trabalhará com o mesmo empenho que teria se o mandato fosse de quatro anos. Disse que apresentará projetos de lei, que embora provavelmente não serão aprovado em tempo hábil, trarão a discussão do tema para a sociedade e parlamento.

Ele lembrou ainda que foi deputado estadual por dois mandatos, entre os anos de 2003-2010, e que alguns dos projetos que apresentou à época ainda estão em tramitação. Portanto, lutará pela sua aprovação.

alesp