Poupatempo Carapicuíba realiza mais de 22 mil atendimentos


03/02/2015 15:54 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves discursa ao lado de Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167240.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após período em pré-operação, o Poupatempo Carapicuíba foi inaugurado no final de dezembro pelo governador Geraldo Alckmin. Segundo Marcos Neves (PV), que trabalhou pela implantação do programa no município, até o dia 28/1 a unidade já havia realizado mais de 22,4 mil atendimentos.

Em 2011, Neves solicitou ao governador a implantação do programa no município por meio de ofício. Desde então, ele batalhou para que o governo alugasse um espaço que pudesse abrigar a nova unidade, já que a prefeitura não cedeu terreno para construção.

"Desde meu primeiro mandato trabalhei para que a população de Carapicuíba pudesse contar com o Poupatempo. Agora, o sonho tornou-se realidade e as pessoas não precisam mais ir até outra cidade para serviços essenciais, como tirar RG, carteira de trabalho, título de eleitor e renovar habilitação", afirmou Neves.

O cidadão carapicuibano pode ainda requerer serviços da Sabesp, do Detran e seguro-desemprego, e ter acesso gratuito à internet.

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp