Autoridades prestigiam posse da presidente do TCE


04/02/2015 16:41 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid, Ramalho, Cristiana de Castro e Beraldo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167256.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) prestigiou, no dia 2/2, a cerimônia de posse dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que marcou a eleição da conselheira Cristiana de Castro Moraes à presidência do TCE para o exercício de 2015, tornando-se a primeira mulher a integrar o colegiado em 90 anos da instituição. Os conselheiros Dimas Ramalho e Sidney Beraldo assumiram respectivamente a vice-presidência e a corregedoria do órgão.

Em seu pronunciamento, Cristiana Moraes disse que não medirá esforços para que a instituição continue a prosperar e se fortalecer. "Procurarei honrar a confiança em mim depositada com empenho e dedicação", afirmou. Em 2014, a conselheira ocupou a vice-presidência e presidiu a primeira câmara.

"O TCE representa uma das instituições mais respeitadas na esfera pública e a eleição dos novos conselheiros vem novamente reafirmar a seriedade do trabalho desenvolvido pela Corte de Contas paulista", destacou Chedid.

A sessão, que reuniu autoridades, familiares e convidados, também contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, da primeira-dama Lu Alckmin, do vice-governador Márcio França, dos ex-governadores Luiz Antonio Fleury e Claudio Lembo, do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Renato Nalini, além de secretários de Estado, representantes do Ministério Público, deputados estaduais, federais e prefeitos.

echedid@al.sp.gov.br

alesp