Região bragantina quer reforço na segurança pública


04/02/2015 09:58 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Chedid e Alexandre de Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167258.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) defendeu nesta segunda-feira, 2/2, durante reunião com o secretário estadual da Segurança Pública (SSP), Alexandre de Moraes, a importância da ampliação de recursos para o setor nos municípios da região bragantina e do Circuito das Águas, reativação do serviço 190 da Polícia Militar em Bragança Paulista, ampliação do efetivo policial e mais equipamentos e viaturas às polícias Civil e Militar foram assuntos abordados no encontro. "Todas essas questões são de extrema importância", afirmou o parlamentar.

Na ocasião, Alexandre de Moraes disse que analisará os pleitos apresentados e confirmou a destinação de viaturas à delegacia seccional da Polícia Civil, sediada em Bragança, além de outras seis que já foram entregues pelo governo do Estado. "Investimentos continuarão sendo feitos", comentou o secretário. A medida também atende reivindicação de Edmir Chedid, vereadores e lideranças comunitárias.

Em novembro, em reunião com o então secretário da SSP, Fernando Grella, o parlamentar demonstrou preocupação em relação aos municípios do interior e solicitou melhorias no policiamento da região. "A reativação da Central de Atendimento e Despacho (CAD) da PM, em Bragança, por exemplo, é uma questão importante", destacou.

Edmir Chedid lembrou que o serviço 190 da PM foi desativado no município e transferido ao Centro de Operações (Copom) em Campinas, resultando na transferência de policiais. "Isso prejudica o atendimento à comunidade local", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp