Novos projetos para Barra Bonita


04/02/2015 16:08 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e Guilherme Belarmino <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167259.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) recebeu o prefeito de Barra Bonita, Guilherme Belarmino, em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Em reunião, eles discutiram novos projetos e investimentos que beneficiem a população de Barra Bonita.

O prefeito disse que pode contar com o deputado, pois ele está sempre presente na cidade. Belarmino destacou a forte atuação de Sebastião junto a colônias de pescadores para incentivar o turismo em toda a região.

O parlamentar é membro das Frentes Parlamentares da Pesca e Aquicultura e da Frente dos Municípios de Interesse Turístico. Sebastião destinou à cidade emenda parlamentar, no valor de R$ 150 mil, para pavimentação de vias do Parque Industrial São Domingos e emenda de R$ 199,9 mil para recapeamento de ruas do Conjunto Habitacional cel. José Victorino de França.

"A população e o prefeito podem sempre contar com meu trabalho e empenho. Juntos faremos Barra Bonita avançar", disse o deputado.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp