Incentivo ao desenvolvimento regional


04/02/2015 16:34 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Principais lideranças partidárias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167269.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado do vice-governador e secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França, Ed Thomas (PSB) participou, no dia 29/1, em São Paulo, de encontro de lideranças dos partidos representados na Assembleia Legislativa. O objetivo foi somar esforços para o desenvolvimento regional da região de Presidente Prudente e do interior paulista, através de ações que promovam benefícios e bem estar da população em geral.

Estiveram reunidos com o parlamentar, o líder do PSB no Oeste paulista, deputados estaduais do PP, PPS, PR e SDD, além dos seis representantes do PSB, na Assembleia. "Precisamos somar esforços e, juntamente com lideranças políticas de todo o Estado, unir forças para que possamos cada vez mais proporcionar o desenvolvimento dos municípios e também da nossa região", disse o parlamentar que conta com o empenho, a força e a liderança do vice-governador e presidente estadual do PSB, Márcio França.

"Ele já manifestou total apoio ao trabalho que vamos desenvolver, para o crescimento regional, com ações fortemente alicerçadas em projetos sociais e de políticas públicas", enfatizou Thomas.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp