Santa Casa de Agudos apresenta novos equipamentos


05/02/2015 17:43 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias e Sérgio Camargo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167311.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Santa Casa de Agudos apresentou, no dia 31/1, uma série de equipamentos novos que irão auxiliar a equipe médica nos trabalhos dentro do centro cirúrgico e no atendimento ao público. O material foi adquirido com recursos viabilizados por Pedro Tobias (PSDB), que esteve presente no hospital para acompanhar a apresentação.

Fazem parte da lista dos novos equipamentos um cardioversor, monitores cardíacos, otoscópios, carrinho de emergência completo, entre outros. "São equipamentos de suma importância dentro de um centro cirúrgico, alguns servem para reanimação do paciente em casos de urgência e emergência", explica o provedor da Santa Casa, Sérgio Abreu Camargo. "Com certeza, esses novos equipamentos vão ajudar a salvar muitas vidas", afirma.

De acordo com ele, a Santa Casa de Agudos realiza, em média, 100 cirurgias por mês. Recentemente, o centro cirúrgico ganhou novas instalações e agora o hospital se esforça para equipar a sala com material novo e mais moderno.

O deputado Pedro Tobias disse durante a apresentação dos novos equipamentos da Santa Casa de Agudos que continuará ajudando o hospital sempre que for possível. Pois sabe que a população mais carente, que não tem dinheiro para pagar um plano de saúde e depende exclusivamente do SUS, é a maior beneficiada com o atendimento de boa qualidade.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp