Hospital Luzia de Pinho Melo deverá ter ar-condicionado


04/02/2015 17:15 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Wilson Pollara e Luiz Carlos Gondim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167282.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim (SDD) esteve em audiência com o secretário-adjunto da Saúde, Wilson Pollara, para pedir a instalação de ar-condicionado nos locais onde ficam as macas e consultórios do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.

Segundo o parlamentar, o atendimento à população que passa por consultas está prejudicado devido ao forte calor dentro dos consultórios. O deputado recebeu este pedido dos próprios profissionais que atendem no local. "Fui informado que, devido ao calor, um médico que prestava atendimento teve um mal súbito e desmaiou", ressaltou.

O ar-condicionado do pronto-atendimento foi conseguido depois de pedidos feitos por Gondim junto à secretaria estadual. "É mais do que necessário que os aparelhos sejam instalados nos corredores e consultórios", comentou o parlamentar ao secretário.

Pollara se comprometeu a verificar a possibilidade de instalar o ar-condicionado nestes locais. "Vou ver pessoalmente este pedido para que possamos atendê-lo", finalizou o secretário.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp