Abertura da Feira do Empreendedor 2015


10/02/2015 17:15 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges destaca a importância dos pequenos negócios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167358.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Itamar Borges (PMDB), acompanhando do presidente do Sebrae, Paulo Skaf, participou no sábado, 7/2, da abertura da Feira do Empreendedor 2015, na capital paulista.

A feira reúne micro e pequenos empresários do Estado de São Paulo e oferece oportunidades e soluções para tornar os empreendimentos mais competitivos. São mais de 400 empresas expositoras dos setores de indústria, comércio, serviços e agronegócios que apresentam inovações e oportunidades de investimento e negócios aos visitantes nos mais diversos segmentos como franquias, tecnologia da informação e comunicação, máquinas e equipamentos, representação porta a porta e serviços entre outros.

Em seu discurso, Itamar Borges ressaltou a importância dos pequenos negócios e da feira realizada pelo Sebrae. "Em momentos de crise os empreendedores encontram oportunidades para crescer. Da mesma forma, os líderes são chamados a indicar o caminho do progresso e do desenvolvimento. Parabéns a toda equipe do Sebrae pela organização da feira, e aos empreendedores por comparecerem com seus produtos e inovações", afirmou.

Os brasileiros acreditam no empreendedorismo e, por meio dele, estão realizando seus sonhos. Essa foi a mensagem deixada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Paulo Skaf, durante a abertura da Feira do Empreendedor. No primeiro dia, o evento contou com mais de 15 mil participantes.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp