Festa da Uva de Vinhedo


10/02/2015 17:21 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão na abertura da festa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167359.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Célia Leão (PSDB), atual coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo da Assembleia, marcou, no dia 7/2, presença na abertura solene da 54ª Festa da Uva e 6ª Festa do Vinho, da cidade de Vinhedo.

O evento contou ainda com a presença de Roberto de Lucena, secretário estadual de Turismo, que representou o governador Geraldo Alckmin na abertura, além de prefeitos, vereadores e agricultores de Vinhedo e cidades da região. As festividades vão até o dia 22/2 no Parque Municipal Jayme Ferragut. A previsão é de que 450 mil pessoas visitem a cidade neste período.

Célia Leão foi convidada a falar em nome dos parlamentares presentes. "A palavra de ordem deste governo municipal é a coragem, por realizar uma festa tão importante como esta, não apenas no setor cultural e turístico, mas principalmente, pelo seu caráter social de gerar empregos e proporcionar alegria ao povo. O país precisa do exemplo de Vinhedo", ressaltou a parlamentar.

cleao@al.sp.gov.br

alesp