13º Campeonato Paulista de Supino


10/02/2015 14:43 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Participantes da competição<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167360.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) prestigiou no sábado, 7/2, o 13º Campeonato Paulista de Supino do Interior, em Novo Horizonte. A competição foi realizada pela Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior e contou com três modalidades Supino Raw, Supino e Levantamento Terra Raw e Levantamento Terra Equipado.

Participaram do campeonato centenas de atletas de 40 cidades paulistas, das regiões de Santos (litoral) à Santa Fé do Sul (extremo noroeste), sendo 30 campeões mundiais. Também participaram atletas do Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Todas as modalidades tiveram categorias masculino e feminino, divididos em Sub Júnior (até 15 anos), Júnior (até 23 anos), Adulto (até 39) e Master (acima de 40 anos).

O evento foi idealizado pelo campeão mundial e presidente da Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior, Geverson Eduardo Ramos. O deputado não apenas prestigiou a competição, como também se colocou à disposição da federação para projetos de incentivo a modalidade. Mais informações sobre o campeonato no site www.fplbi.com.br.

Também prestigiou a competição o prefeito de Novo Horizonte, Toshio Toyota.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp