Comemorações do 66º aniversário do Sescon-SP


11/02/2015 09:54 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Deputado Itamar Borges ao lado dos homenageados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167433.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Itamar Borges (PMDB) participou da solenidade em homenagem ao 66º aniversário do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo " Sescon-SP, realizado na sexta-feira, 6/2, no Salão Nobre do Clube Atlético Monte Líbano, na capital paulista.

A cerimônia de confraternização foi liderada pelo presidente do Sescon-SP, Sérgio Aprobatto Machado Junior, e contou com a presença de diretores e conselheiros do Sindicato, do superintendente Marcelo Zetune, dos dirigentes das entidades congraçadas, além de empresários contábeis, familiares e colaboradores.

Foram homenageados com a medalha Annibal de Freitas, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Abram Szajman, e também Eduardo Augusto Rocha Pocetti e Moacir Rodrigues Marques.

Fundado em 1949, o Sescon-SP tem como principal objetivo servir seus associados e atuar como porta-voz perante os poderes do Estado, procurando valorizar as atividades das empresas representadas e a ampliação de seu mercado.

"A entidade é uma grande colaboradora da Frente. Nesses últimos anos conseguimos importantes conquistas para desonerar e melhorar a vida das empresas, e dos contabilistas, que são aqueles que mais conhecem sobre a realidade das empresas" disse o deputado.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp