Estado analisa recapeamento em bairro de Serra Negra


12/02/2015 10:13 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Obras de recapeamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167459.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional confirmou nesta quarta-feira, 11/2, que está em análise proposta para destinação de R$ 400 mil para a realização de obras de recapeamento asfáltico em toda a extensão das ruas José Pupo Nogueira e José Sidney Giraldi Carraro, ambas no bairro das Posses, em Serra Negra (Circuito das Águas), conforme solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM).

O investimento tem como base relatório elaborado pela administração municipal, em conjunto com representantes da comunidade local, que demonstra a importância da destinação do recurso para obras e melhorias em infraestrutura urbana do bairro. A medida também contempla reivindicação apresentada pela vereadora de Serra Negra, Maria Rita Menegatti Pinton Tomaleri.

Recentemente, a Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional submeteu a solicitação à análise da Unidade de Articulação com Municípios (UAM), a qual confirmou que a demanda se enquadra em programas desenvolvidos pela pasta. De acordo com a secretaria, o próximo passo será avaliar a viabilidade orçamentária para a realização da obra.

"Esse recurso representa um importante benefício à comunidade local, além de auxiliar a administração municipal na realização de ações e melhorias na infraestrutura de Serra Negra, conhecida por ser um importante polo turístico no Circuito das Águas", finalizou Edmir.

echedid@al.sp.gov.br

alesp