Deputado destaca importância da regularização fundiária urbana no oeste paulista


12/02/2015 11:44 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas, Pilla, Alckmin, Aloísio e Adailton<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167505.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB), que participou ativamente dos inúmeros compromissos do governador Alckmin, sábado, 7/2, nas regiões de Presidente Prudente e Nova Alta Paulista, destaca como de suma importância o tratamento dado pelo governo do Estado, para a regularização fundiária urbana em municípios do oeste paulista.

Ao lado secretário da Justiça e da Cidadania, Aloísio de Toledo César e do diretor executivo da Fundação Itesp, Marco Pilla, o parlamentar acompanhou a assinatura de dois diagnósticos fundiários, para regularização de imóveis urbanos em Anhumas e Estrela do Norte, assim como da assinatura de protocolo de intenções para um estudo da regulação fundiária urbana em Piquerobi e ainda, o primeiro aditamento de convênio para regularizar 1.400 unidades imobiliárias, em Presidente Epitácio, a maioria delas de lotes urbanos na sede do município e no Campinal, ações que o deputado Ed Thomas vem acompanhando e se empenhando para sua concretização.

Em Anhumas, o estudo apontou a viabilidade de regularizar 380 imóveis, na área central da cidade. Já em Estrela do Norte, o levantamento assinalou a possibilidade de regularização fundiária de 476 imóveis urbanos. Os atos do governo do Estado foram acompanhados pelos prefeitos Adailton César Menossi e Hélio Lima dos Santos, respectivamente de Anhumas e Estrela do Norte.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp