Bom Prato no Centro da Juventude de Barretos


12/02/2015 19:20 | Da assessoria do deputado Uebe Rezeck

Compartilhar:

Uebe Rezeck e Floriano Pesaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167523.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Uebe Rezeck (PMDB) solicitou audiência ao secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, a instalação do restaurante Bom Prato e a cobertura da quadra existente no Centro da Juventude de Barretos, no bairro de Santa Cecília.

Na ocasião, Uebe ressaltou a importância do Bom Prato, em Barretos, por fornecer almoço e café da manhã de qualidade, além de serviços como internet gratuita e cursos de qualificação. "A instalação do Bom Prato beneficiaria também a população de todo Brasil, atendida pelo Hospital de Câncer".

Pesaro afirmou que acompanha a luta de Uebe por Barretos e região. Quanto à solicitação do Bom Prato para Barretos, declarou ser uma prioridade da secretaria. Com relação à demanda da cobertura da quadra no Centro da Juventude, o secretário ressaltou que se não tiver recursos na secretaria, vai solicitar a demanda para a Secretaria de Esportes. "Precisamos dar condições dignas a nossos agentes para atenderem os beneficiários dos programas sociais", acrescentou Floriano.

O Centro da Juventude de Atendimento à Criança e ao Adolescente é de utilidade pública da rede de proteção social básica, que tem como objetivo promover o fortalecimento de vínculos sociais e familiares entre crianças, adolescentes, jovens, através de atividades de convivência esportivas, culturais e de integração social.

alesp