Flora Rica recebe trator


12/02/2015 19:32 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Rosicler Camargo e Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167524.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) intercedeu junto ao governo do Estado por recurso de R$ 80 mil para a compra de um trator para o município de Flora Rica. O veículo foi entregue, no dia 9/2, e auxiliará os agricultores da cidade. O deputado soube dessa necessidade através do pedido da vereadora do PRB, Rosicler Ribeiro de Camargo.

Flora Rica possui cerca de 3 mil habitantes e a maioria da população sobrevive exclusivamente de atividades agrícolas ou agropecuárias. A prefeitura carece de equipamentos municipais para atender a demanda. "A vereadora Rosicler nos procurou para solicitar o trator e, na mesma semana, comecei a trabalhar para conquistar o equipamento. Estou feliz com o resultado", disse o deputado.

Para a vereadora o equipamento está chegando em boa hora. "Em nome da população de Flora Rica agradeço ao deputado Sebastião por conquistar para nós este pedido", disse Rosicler.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp