Recursos para infraestrutura em Tuiuti


19/02/2015 14:07 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid entre os gestores públicos de Tuiuti após audiência realizada na sede do Poder Legislativo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167546.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), confirmou que deverá reiterar ao governo do Estado, por meio de suas Secretarias, a liberação de R$ 350 mil referente às emendas parlamentares que destinou nos últimos dois anos à prefeitura de Tuiuti (Região Bragantina) para investimentos em infraestrutura urbana.

Este investimento será destinado à construção de um campo de futebol no Bairro do Passa Três, que, segundo documento da administração pública municipal, não possui área de lazer. O valor para a execução da obra é de R$ 250 mil. Também destacou a importância dos investimentos para os serviços de manutenção da Praça Santo Antônio, que está no mesmo bairro.

"Os gestores públicos, prefeito, vice-prefeito e vereadores, se demonstraram preocupados com a comunidade, que há muitos anos reivindica as melhorias no bairro. Por isso, reiterei ao Estado a liberação dos investimentos que proveem de emenda que apresentei ao orçamento. Esperamos que os recursos sejam liberados rapidamente", disse Edmir Chedid.

A confirmação ocorreu numa audiência na sede do Poder Legislativo com a presença do prefeito de Tuiuti, Jair Fernandes Gonçalves (Nande), do vice-prefeito Júlio da Silveira Lima, bem como dos vereadores Márcia Abrahão de Oliveira, José Carlos dos Santos (Carlinhos Caetano), Paulo Roberto Fagundes e Pedro Donizetti de Godoy (Pedrinho do Adão).

echedid@al.sp.gov.br

alesp