Cabrália Paulista quer recursos para reforma de praças


20/02/2015 10:21 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Vista aérea de Cabrália Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167579.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional confirmou nesta quinta-feira, 19/2, que está em análise requerimento de autoria do 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Edmir Chedid (DEM), que trata da destinação de R$ 100 mil para a realização de reformas e melhorias em praças públicas no município de Cabrália Paulista (Região Administrativa de Bauru).

O investimento tem como base relatório elaborado pela câmara municipal em conjunto com representantes da comunidade local que demonstra a importância da destinação do recurso financeiro para a realização dos serviços em espaços públicos do município. A medida também contempla reivindicação apresentada pelo vereador de Cabrália Paulista, Márcio José Zanini.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional informou ainda que submeteu a solicitação para análise da Unidade de Articulação com Municípios (UAM), que também já confirmou que a reivindicação se enquadra em programas desenvolvidos pelo governo do Estado. A partir de agora, a pasta deverá analisar a viabilidade orçamentária para a realização das obras no município.

"Além de auxiliar a administração municipal na realização de ações e melhorias em áreas públicas, destinadas à prática de esportes e lazer de Cabrália Paulista, a liberação desse recurso financeiro também representa importante benefício à qualidade de vida da comunidade local", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp