Debate sobre conclusão de conjunto da CDHU em Lucélia


20/02/2015 11:34 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Reunião entre deputado e autoridades de Lucélia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167580.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) agendou reunião na Secretaria estadual da Habitação para discutir pendências da cidade de Lucélia. Acompanhado do prefeito de Lucélia, Osvaldo Saldanha, foi recebido pelo secretário Nelson Baeta Filho e pelo presidente da CDHU, Marcos Penido.

Acompanharam o encontro os vereadores Valdemir Antonio Uemura, presidente da Câmara; seu vice, Valdecir Pereira da Silva; e o empresário José Roberto de Almeida Marin.

O principal assunto foi a conclusão das obras do Conjunto Habitacional Lucélia F, com 301 unidades. Saldanha, com reforço de Bragato, solicitou empenho da secretaria para que o empreendimento seja entregue o mais rapidamente possível, após alguns impasses.

Penido afirmou que será viável entregar, ainda neste ano, 200 unidades, ficando o restante das 101 moradias para 2016. Disse também que irá conversar com a Sabesp para conclusão das obras de infraestrutura.

Além disso, a comitiva de Lucélia apresentou um pleito de novas moradias populares para o município. A prefeitura já disponibilizou a área que comportaria até 130 unidades.

Bragato reiterou o pedido de conclusão dos estudos por parte do setor de Terras da CDHU, para viabilizar esse novo empreendimento que é necessário para a população de Lucélia que não possui casa própria.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp