Secretaria da Saúde poderá ampliar ações em Lucélia


20/02/2015 15:32 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Prefeito Saldanha, Chedid e os vereadores Uemura e Valdecir<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167587.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria da Saúde deverá analisar, a partir da próxima segunda-feira, 23/2, a solicitação do 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), sobre a implantação de programas e ampliação de projetos à comunidade de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social de Lucélia (Região Administrativa de Presidente Prudente).

A preocupação aparece fundamentada num documento feito pelo prefeito Osvaldo Alves Saldanha e pelos vereadores Valdecir Pereira da Silva (Valdecir da Sabesp) e Valdemir Antonio Uemura (Mirão do Açougue), que participaram de audiência na sede do Poder Legislativo paulista. "Todos procuram uma solução para os problemas", disse Edmir Chedid.

O parlamentar explicou que o Poder Executivo, por meio da secretaria, tem realizado investimentos em diversos municípios do Estado. "Por isso, tenho certeza que Lucélia também será mais contemplada com recursos, bem como programas e projetos que visam à melhoria da qualidade de vida da nossa população", garantiu.

Na ocasião, o prefeito agradeceu o empenho do deputado em representar o município junto aos poderes Executivo e Legislativo. "Chedid tem conseguido levar muitos recursos a Lucélia e aos demais municípios. O apoio do parlamentar tem sido essencial às nossas atividades", concluiu Osvaldo Alves Saldanha.

echedid@al.sp.gov

alesp