Ampliação do AME de Dracena


23/02/2015 11:25 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (em pé), Pedretti (à sua esq.), Celestino (2º esq.), Celestino (2º esq.) e vereadores  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167608.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou Dracena na sexta-feira, 20/2, e se reuniu com o prefeito José Antonio Pedretti, a vice, Célia Brandani, vereadores, diretoria da Santa Casa e autoridades do município.

O prefeito agradeceu Bragato pelo seu trabalho há vários anos junto ao governo do Estado, para conquistar investimentos ao município.

Anunciou que graças ao deputado, Dracena será contemplada com a ampliação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), onde serão realizadas cirurgias.

"Será uma AME cirúrgico, o terreno para a construção das novas alas está sendo viabilizado pelo deputado com o governador Alckmin", informou o prefeito, reiterando o apoio que o governo do Estado presta ao município.

Bragato reafirmou que continuará à disposição da Prefeitura, Câmara e população na Assembleia Legislativa, para trabalhar por Dracena em seu novo mandato que começa em março.

Afirmou que o desafio, junto com o prefeito Pedretti, é a geração de emprego e renda. "Temos que pensar em distritos industriais e cursos profissionalizantes para formação de mão de obra que irá atender a demanda das empresas", disse.

Participaram da reunião, o presidente do PSDB, Aparecido (Cido) Celestino, secretários municipais, a primeira dama, Guiomar Pedretti, o presidente da Emdaep, Bonfilho Antônio, os vereadores Rodrigo Castilho e Luiz Coelho e população.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp