Infraestrutura e educação para Jaguariúna


23/02/2015 16:22 | Da assessoria da segunda secretaria

Compartilhar:

Derli Vicentin, Edmir Chedid, Tarcísio Chiavegato e representantes da comunidade local.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2015/fg167627.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Jaguariúna, Tarcísio Cleto Chiavegato, solicitou ao deputado Edmir Chedid (DEM) apoio junto ao governo do Estado na destinação de recursos para a realização de obras e melhorias em infraestrutura urbana. A reunião ocorreu na sexta-feira, 20/2, na sede do Poder Executivo. O presidente do DEM local, Derli Antonio Vicentin, também marcou presença. Durante o encontro, Tarcísio Chiavegato também solicitou recursos à construção de uma escola de artes e educação ambiental para atender alunos da rede pública no município.

Os investimentos deverão ser utilizados na pavimentação das estradas vicinais Júlio Marconato (JGR 350), Alberto Macedo Junior (JGR 354), Amadeu Bruno (JGR 221) e Jerônimo Rodrigues Azanha (JGR 284).

Na Júlio Marconato, que interliga Jaguariúna e Holambra, a obra atenderá bairros rurais. Na Alberto Macedo Junior serão pavimentados 8,5 quilômetros, até a divisa com Holambra. Na Amadeu Bruno, o trabalho deverá se estender do loteamento Floresta ao bairro Bom Jardim. Já a estrada Jerônimo Rodrigues Azanha as melhorias serão realizadas entre o bairro Tanquinho e o Condomínio Long Island.

"A destinação de recursos para melhoria das estradas vicinais está entre as prioridades do nosso mandato na Assembleia Legislativa. Vamos intensificar nossa atuação junto ao Estado para atender a demanda de Jaguariúna", ressaltou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp